Por causa de tudo aquilo que ainda não ví.Por todos que vivem por aí, anônimos em suas heróicas trajetórias.
Por uma boa batalha, daquelas que a gente entra sozinho, sem nenhuma expectativa de vitória, só pelo simples prazer de provar ao mundo, sempre, que não existe nada como um bom ideal.
Pelos gritos de alegria que a gente escuta pela noite, imaginando alguem que não teve nenhum momento para comemorar e aproveita um simples beijo da pessoa amada.
Pelos chôros escondidos, das pessoas que sofrem no dia a dia, e aproveitam a solidão de suas camas para se refazerem e no dia seguinte, lutar novamente...
Por aqueles que vivem nos testando os limites, imaginando o momento em que viraremos as costas e sempre os surpreendemos convivendo um pouco mais.
Pela não desistência...Pela não violência...Pela resistência..porque resistir é necessário.
Por você, que conhecemos.
Por você, que não conhecemos, mas que pode se tornar "the one".
Pelos dias em que não damos certo, mas sabendo que vem sempre outro dia após.
Porque naquilo que acreditamos, não basta uma palavra dos outros para apagar.
Porque alguns enxergam além...e por estes vale a pena continuar.
E quando poucos sabem da existencia destas pessoas, sabemos que há algo maior por aí...nem sabemos o que é, mas tentamos enxergar tambem.
Por tentar, amiga...só por tentar já mostra o tamanho de sua alma, e nossos olhos vão até ela, buscando o motivo de sair de si e se jogar nos braços de outros.
E por estar sempre, eternamente. infinitamente com vontade de voar, todo santo dia, pra mostrar aos que teimam em ficar no chão, que asas nascem com o exercício.
E assim, quem sabe, um dia a gente voe junto...e nossa caçada tenha um belo final...
Nenhum comentário:
Postar um comentário