Noite fria...ah, essa está mesmo...apenas lembrei de uma pessoa que vivia viajando por lugares exóticos; Seu hobby era observar a vida selvagem, coletando dados e mais dados. Mas o mais importante dessa atividade era o fato de que, por mais dados que coletava, não deixava de sentir a poesia de cada habitat que visitava. Lutava pela preservação ecológica; Gostava de animais...isso sim...com muita paixão. Serpentes em especial, meus amigos e amigas, serpentes...Seus documentários ficaram na história, e nós tivemos o privilégio de vê-los na íntegra, antes de editados. Mas não é esse o foco; Ponto de honra: Possuía em casa algumas especies, das quais tratava com carinho e dedicação e por fim tatuou em seu braço uma delas, num desenho lindíssimo, o que destacava mais ainda sua beleza interior. Beleza que deixava a mostra naturalmente, em conversas e viagens. Isa era o tipo de pessoa que cativava as pessoas ao falar...paixão indiscutivel em cada palavra e em cada gesto(by the way, bem expressivos!). As serpentes já haviam se acostumado com os movimentos amplos de braços e mãos...Tanto que, ao aproximar-se delas, parece que percebiam sua protetora...e vinham rápido, mesmo já alimentadas. Um show!
Ela saía em viagem e desaparecia por 2, 3 e até 5 meses; Quando voltava, era uma profusão de imagens em fotos e vídeos que não acabava mais.
Uma serpente é uma serpente...ela fazia parte já dessa tribo...living with the snakes...Meu pensamento hoje é seu, amiga...continue a espalhar esse sentimento por todo o planeta. Continue a não se deixar levar por aqueles que não entendem o que vai pela sua cabeça.
a musica que vou ouvir é aquela do aerosmith, ok?
Rattlesnake shake
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário