
Revelar um segredo não é uma coisa simples. Você que o diga! Aprendemos uma ou duas coisinhas durante a vida e após um curto espaço de tempo, acreditamos que já podemos passar a bola...que pretensão hein?
Bom, deixa te falar então: não...não...não...não é bem assim.
Ítem número 241 do Grande Livro da Realidade:
Enquanto as conveniencias ficarem ao seu redor, voce só vai ouvir o que te interessa.
Seus ouvidos ficarão lacrados para todo o resto.
Número 242 paragrafo 3: Sua incapacidade de prestar atenção ao ambiente vai se revelar muito rápido, o que a levará ao próximo passo: a futilidade.
Sendo assim, com certeza voce não entenderá o que te falam e mais certo ainda voce começará a interromper pra desviar do assunto.
Se voce ainda não faz isso, em breve, fará com muita regularidade.
É como se de repente, um fato importante acontecesse com alguem de quem voce gosta muito, e ao iniciar um diálogo, assim que a pessoa começar a falar, voce começa a esvaziar sua bolsa...daquelas que não se dá pra imaginar o que tem dentro.
E a cada objeto retirado, voce contaria uma estória desinteressante e, claro, deixaria seu pobre amigo ou amiga completamente sozinho.
Que coisa hein?...voce ainda não aprendeu uma ou duas coisinhas não?
Esqueça a sua bolsa. Esqueça as distrações que voce própria inventa pra viver uma realidade que voce sabe não ser sua. A vida não se transfere...isso voce já ouviu, certo?
Guarde seus batons de volta, seu brilho de lábios ou seja lá o que voce tirou da bolsa.
Ninguem quer ver isso. Comece a tirar algumas coisas de dentro de voce...isso sim é que é interesssante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário