domingo, 10 de maio de 2009

Pode vir...eu acho...


Sabe...as vezes que te vejo, é qualquer coisa assim bem estranho. Fica uma mistura de não saber o que nem como, e depois...bem...depois é só lembrança.
E eu, que nem sou tão nostálgico assim, fico meio perdido nessas imagens que fico andando...e andando...Ah, é muito legal.
Algo em mim tenta afastar esses sentimentos, outra parte deixa ficar, e...rsss, pior:
surge uma terceira parte que fica lembrando! Vc acredita?
Ora bolas: afinal, descobrí que tenho isso em mim. E acho que como qualquer ser humano, né?...E não custa sentir algo. Mesmo que os outros não vejam dessa maneira.
Mas, como diz aquela musica, os outros são os outros...e só.
Voce é...(não, sem definições hoje)
Apenas é...algo que não toquei com minha alma, algo que não sentiu minha falta nem sentiu sequer minha presença. Cara, isso é que é sentir, não?
Viver é isso!...te ver e não ser visto...pensar em voce e nem ter um pensamento de volta...te procurar lá no horizonte sem saber quem você é, ao menos.
Ah, claro: bom seria voce estar num banquinho sentada, com aquele vestidinho bonitinho, descalça e cabelo solto...que imagem hein?
Mas aí é outra história. Até voce me ver, vai uma outra jornada. e novas histórias!
Mas, já é um novo dia, minha querida, vou pensar numa nova desculpa pra te encontrar e quem sabe, a história mude...quem sabe haja um caminho alternativo nesses universos e os olhares dessa vez, se encontrem.
Aí...bem...essa história a gente pode contar juntos!

Nenhum comentário: